POLÍTICA DE RESERVAS

1- Para adquirir um pacote turístico do tipo excursão, o CONTRATANTE deverá realizar no mínimo o pagamento de um sinal correspondente a 30% (trinta por cento) do valor total do passeio, a título de comissionamento pelos serviços de agenciamento. O pagamento poderá ser feito via PIX (Chave CNPJ: 47.009.416/0001-34) ou através do Cartão de Crédito via link de pagamento.

2- Pagamento via Cartão de Crédito:

O pagamento será realizado através de um link (Infinite Pay). Em caso de parcelamento, as regras de acréscimo decorrente das taxas cobradas pela operadora financeira deverão ser informadas previamente.

3- Comprovante de Pagamento:

Após realizar o pagamento, seja via PIX ou Cartão de Crédito, o CONTRATANTE deverá enviar o comprovante ao CONTRATADO pelo WhatsApp, no número (83) 99823-0100. A reserva só será concluída após o envio do comprovante.

4- Confirmação da Reserva:

Após o envio do comprovante e a confirmação do pagamento mínimo de 30% do valor do passeio, o CONTRATANTE receberá uma mensagem contendo a confirmação da reserva e o número do assento, que será definido conforme a ordem de reserva.

5- Pagamento do Valor Restante:

O valor restante de 70%, correspondente aos serviços de terceiros intermediados pela CONTRATADA, deverá ser quitado até 48 horas antes da saída.

6- Não Pagamento do Valor Restante:

Caso o pagamento dos 70% restantes não seja realizado no prazo estipulado, o contrato será extinto e a CONTRATADA aplicará ao CONTRATANTE a multa penal por cancelamento/desistência.